A GODSENT comunicou alterações na sua equipa de Counter-Strike, colocando João “felps” Vasconcellos no banco da organização.
A decisão conjunta foi tomada pela GODSENT e o jogador brasileiro de 25 anos, informando que a mesma tem como base problemas pessoais e de saúde que estão a afetar felps, o seu rendimento profissional e a restante equipa.
Em vídeo publicado nas redes da organização, João Vasconcellos afirmou que o próprio tem sido diferente neste início de ano e que ficou sem vontade de jogar, recebendo a oportunidade de se afastar das competições por dois/três meses.
ALWAYS A GOD.
For personal reasons and in a joint decision, @felperaa was moved to the reserve bench of our main line.
We wish everything to be settled as soon as possible, so that you can shine again, Felpera ❤️ pic.twitter.com/8Mm7vc9RzN
— GODSENT (@GODSENT) March 15, 2022
De regresso ao Brasil para resolver os seus problemas e tentar voltar na melhor forma, felps não vai viajar com a restante equipa para disputar a ESL Pro League XV e será substituído no evento por Henrique “HEN1” Teles, AWPer ex-00 Nation.
A GODSENT ainda não comunicou quem irá render futuramente felps nos seus compromissos oficiais, tendo somado várias conquistas em 2021 com o jogador – entre elas, destacam-se a DreamHack Open Setembro NA e a ESEA Advanced S38 NA.
Oficialmente, a GODSENT está agora reduzida a:
Epitácio “TACO” Pessoa
Eduardo “dumau” Wolkmer
Bruno “b4rtiN” Câmara
Bruno “latto” Rebelatto
Olavo “cky” Napoleão (Treinador)
João “felps” Vasconcellos (Banco)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.