Foi sem surpresa que este domingo tanto Falcons como FaZe confirmaram a superioridade e garantiram as últimas duas vagas na BLAST Premier Fall Final ao triunfarem nos jogos decisivos do Showdown.

O dia arrancou com o confronto entre OG e a FaZe, que lutavam pela presença no evento que se disputará em Copenhaga, na Dinamarca. Sem surpresa e até com relativa facilidade, a equipa liderada por “karrigan” tomou conta do jogo desde cedo.

O Dust2 escolhido por OG revelou-se um autêntico tiro ao lado e a FaZe adiantou-se na primeira metade com um pesado 9:3. A vitória não tardou em chegar no mapa de abertura por 13:8.

Em Ancient, as contas até equilibraram com várias situações de clutch vencidas por OG mas a segunda parte trouxe uma FaZe mais efetiva. A defender, “broky” liderou a comitiva para a repetição de um 13:8 que garantia o passaporte para Copenhaga.

No segundo e último confronto do dia, a Falcons confirmou o bom momento e utilizou o Vertigo para aplicar uma primeira machadada nas aspirações de Virtus.pro. Com o balanço do 13:10 e da vitória na sua escolha, a equipa de “Snappi” agradeceu a “Magisk” a excelente prestação individual e capacidade de vencer 1v1 para selar o pesado 13:6.

Com estes resultados ficaram assim definidos os emblemas na BLAST Premier Fall Final:

Vitality NAVI
G2 Spirit
FaZe Liquid
Astralis Falcons

Esta transmissão contou com o apoio da DACIA Portugal.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB