Fotografia: Copenhagen Flames

O AWPer dinamarquês Asger “farlig” Jensen está de regresso à Copenhagen Flames, após passagens por GODSENT, FunPlus Phoenix e Astralis ao longo dos últimos três anos.

Afastado dos servidores desde que foi colocado no banco pela Astralis, em outubro de 2022, o AWPer dinamarquês encontrou finalmente uma ‘nova’ casa para representar. O regresso com a camisola de CPH Flames deu-se esta segunda-feira, cerca de três anos depois do adeus a esta mesma equipa.

Apesar da derrota por 2-0, foi com boas prestações individuais em Nuke e Overpass que o jovem de 23 anos marcou o regresso a uma casa que o acolheu entre outubro de 2018 e maio de 2020.

A entrada de “Farlig” na CPH Flames acontece após Iulian “⁠regali⁠” Harjău ser colocado na lista de transferências pelo emblema dinamarquês. As alterações aconteceram fruto do falhanço na qualificação para o RMR de acesso ao Major de Paris.

Durante a passagem pela Astralis, o dinamarquês acabou por estar em vários ‘quases’, tendo alcançado o segundo lugar na Pinnacle Cup Championship ou as ‘meias’ na Roobet Cup e no IEM Cologne. O regresso de Nicolai “⁠device⁠” Reedtz, após uma passagem fracassada pela NIP, acabou por atirar o jovem de 23 anos para o banco de suplentes.

Com esta alteração, a Copenhagen Flames é composta por:
Johannes “⁠b0RUP⁠” Borup
Thomas “⁠birdfromsky⁠” Due-Frederiksen
Rasmus “⁠raalz⁠” Steensborg
Thomas “⁠TMB⁠” Bundsbæk
Asger “⁠Farlig⁠” Jensen

Benjamin “⁠cube⁠” Stabell (treinador)

Iulian “⁠regali⁠” Harjău (banco)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB