Mercado a ferver no Counter-Strike 2 – de uma só vez, a Team Falcons deu as boas-vindas a três reforços de peso e completou a sua equipa!
Com intenções de criar um super-projeto internacional para conquistar títulos, a organização saudita já tinha anunciado Marco “Snappi” Pfeiffer nesta 6ª feira, recrutando mais dois elementos à ENCE.
O interesse da Heroic nos seus serviços não foi suficiente para convencer Pavle “Maden” Bošković e Alvaro “SunPayus” Garcia, jogadores que continuarão a atuar ao lado do veterano dinamarquês nesta aventura.
Alegadamente, o AWPer espanhol recusou as primeiras abordagens da Falcons para se juntar aos seus quadros mas terá recuado nessa decisão, protagonizando uma transferência de peso para o projeto de Danny “zonic” Sørensen.
THE PUZZLE IS COMPLETE 🧩
Our Counter-Strike roster has been completed. @SnappiCSGO @MagiskCS @madennCS @SunPayuscsgo @boroscs
We are coming to conquer the world! 🌎🦅#FalconsAreHere pic.twitter.com/M19p80wdNy
— Team Falcons (@FalconsEsport) December 16, 2023
Considerado como o melhor treinador na história do Counter-Strike: Global Offensive, o antigo técnico de Astralis e Vitality já tem ao seu dispor todas as peças para competir em 2024, assegurando também os serviços de Emil “Magisk” Reif.
Com quatro Majors no seu currículo, este último já era dado como um dado adquirido nos quadros da Team Falcons que mantém apenas Mohammad “BOROS” Malhas da equipa anterior, conseguindo um bónus no arranque desta era.
Ao assegurar o núcleo duro da ENCE (três ou mais elementos), a organização saudita irá saltar diretamente para o RMR Europeu do PGL CS2 Major Copenhaga, podendo garantir outros convites importantes neste processo.
A Falcons vai atacar a próxima temporada com o seguinte projeto:
Marco “Snappi” Pfeiffer
Emil “Magisk” Reif
Pavle “Maden” Bošković
Alvaro “SunPayus” Garcia
Mohammad “BOROS” Malhas
Danny “zonic” Sørensen (Treinador)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.