Fotografia por: EPA

Lançada em 2020, a Falcons do futebolista César Azpilicueta terminou o seu voo nos Esports, colocando um ponto final na atividade da organização.

Com o atual jogador do Atlético de Madrid (ex-Chelsea) na frente, a organização emitiu nesta manhã um comunicado nas suas redes sociais onde dá conta da sua difícil decisão, fazendo-o com “enorme tristeza e orgulho no coração”.

Mais presente nos simuladores futebolísticos que foram aposta sua desde o dia 1 com divisão dedicada ao FIFA/EA Sports FC, a Falcons chegou ainda a ter participação ativa em títulos da Riot Games como League of Legends e VALORANT.

Javier “JRA” Romero, um dos melhores jogadores do cenário espanhol, envergava a camisola da organização no futebol virtual desde a sua fundação, chegando a ter o português Diogo Mendes como colega entre setembro de 2020 e outubro de 2021.

Com vários agradecimentos endereçados aos seus funcionários, jogadores, criadores de conteúdo e fãs que a acompanharam ao longo destes quatro anos, a Falcons despede-se com tristeza por não poder dar continuidade ao projeto que teve início na pandemia.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB