Lee “Faker” Sang-hyeok alcança uma nova marca histórica na liga coreana de League of Legends.
Habituado a quebrar recordes nos esports, o incontornável Faker conseguiu agora mais uma marca invejável aos seus 28 anos. Afastando a ideia de que os jogadores de League of Legends se deveriam afastar da competição aos 25 anos, o Mid Laner da T1 já comemora o seu 1000º jogo na mais competitiva liga do mundo a menos de 1 mês de celebrar 29 anos.
Esta marca não podia ter corrido de melhor forma, sendo celebrada com uma importante vitória por 2-0 frente à KT Rolster. O segundo jogador da lista com mais jogos executados na LCK é DEFT, com “apenas” 835, fechando-se o pódio com BDD (767 jogos).
O jogador coreano é o mais premiado de sempre no jogo, contando com 5 troféus Worlds, 2 Mid-Season Invitationals e 10 títulos coreanos. Lee Sang-hyeok foi também o primeiro jogador celebrado na Hall of Legends do jogo, conta com quase uma dezena de skins no jogo em seu nome e já leva 12 anos de carreira profissional, sempre ao serviço da T1, antes SKT1.
O próximo desafio da T1 será frente à campeã do primeiro troféu internacional do ano, a Hanwha Life Esports, no dia 12 de abril.
Every step, every record,
an immortal legend graces our halls.Congratulations to @T1LoL Faker for becoming the FIRST EVER to reach 1000 games in the #LCK! pic.twitter.com/EdSK0UzW9Z
— LCK (@LCK) April 10, 2025
Lê as últimas novidades dos esports aqui.