A eXploit acabou de anunciar o substituto de kst na sua divisão de CS:GO, apresentando PLAT como reforço após acordo com a FTW.
Foi no início de Janeiro que a organização apresentou o seu mais projeto ao assinar com dois dos jogadores que foram campeões nacionais com a Baecon, whatz e kst. Junto destes, regressaram renatoohaxx e BLOODZ à eXploit com obj no lineup.
Neste mês decorrido, a equipa tentou a qualificação para o OMEN WGR European Challenge e venceu o grupo GSL Ibérico no Snow Sweet Snow #1, ficando pelo caminho na fase seguinte com um registo de 0-3.
O surfista do Counter-Strike chegou para reforçar a nossa equipa! Bem-vindo @PLATXDDD!
Agradecemos à @ftwesports pelo profissionalismo nesta transferência e desejamos boa sorte para o futuro! #eXploitNation pic.twitter.com/nILOcHrU7h
— eXploit Esports (@exploitgg_) February 3, 2021
Com a saída de kst para a VELOX, a organização voltou ao mercado por um quinto jogador e escolheu PLAT para colmatar a saída. O jogador estava na sua 3ª estadia com a FTW, ajudando a mesma a atingir a Final Four da MLP IV e V e a conquistar a rafaelpaisgk Series #2.
João “PLAT” Ferreira está a efetuar a sua estreia com a eXploit no qualificador fechado para o circuito NumberOne S2, derrotando a popdog por 16:09 e enfrentando agora a GROND num BO1 a decorrer.
A eXploit passará a estar representada por:
Renato “renatoohaxx” Gonçalves
Bruno “BLOODZ” Mourão
Pedro “whatz” Amaro
Francisco “obj” Ramos
João “PLAT” Ferreira
Luís “d0mm” Cunha (Treinador)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.