Velox

A VELOX confirmou o ingresso de kst na sua equipa de CS:GO, chegando a acordo com a eXploit para a contratação do português.

A notícia foi avançada em primeira mão pela RTP Arena em conjunto com a Fraglíder, confirmando-se a primeira aventura de Francisco Fragoso fora de portas. O jogador já realizou a sua estreia com a equipa no qualificador aberto para a NumberOne S2.

A recém criada organização espanhola conta com o futebolista argentino Emiliano Rigoni como fundador e apresentou o seu projeto em Janeiro com jogadores espanhóis e argentinos, realizando agora a sua primeira alteração.

O espanhol Salvador “Vaircuss” Dorado está de saída do quinteto para dar o seu lugar ao antigo jogador da eXploit e atual campeão e MVP da Master League Portugal VI, conquista atingida com a equipa da Baecon.

Relativamente à eXploit, é esperado que o lugar de Francisco Fragoso seja ocupado por João “PLAT” Ferreira, conforme avançado pela RTP Arena em conjunto com a Fraglíder.

O jogador da FTW já está a jogar com a equipa da eXploit no qualificador fechado rumo à NumberOne S2, devendo ser oficializado nos próximos dias.

A VELOX conta agora com:

Rajohn “EasTor” Gregory
Alfredo “Enanoks” Álvarez
Matias “tutehen” Canale
Tomás “tomi” Guardia
Francisco “kst” Fragoso

Rafael “FeldmaN” Rodriguez (Treinador)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB