A Evil Geniuses já apresentou o sucessor de Wilton “zews” Prado na sua equipa de CS:GO, dando as boas-vindas a Damian “⁠daps⁠” Steele.

O canadiano de 27 anos dedicou vários anos ao Counter-Strike onde teve uma carreira de sucesso antes de transitar para o VALORANT, jogo no qual competiu durante oito meses e representou a NRG.

Sem vontade para continuar a jogar, o próprio está agora de regresso ao FPS da Valve onde irá assumir novas funções, fazendo uso dos seus conhecimentos de IGL para aplicar numa equipa enquanto treinador.

Esta entrada marca o reencontro de Damian Steele com jogadores como Vincent “⁠Brehze⁠ Cayonte e Tsvetelin “⁠CeRq⁠ Dimitrov que foram seus companheiros na NRG, sendo mais tarde substituído por Peter “⁠stanislaw⁠ Jarguz.

A Evil Geniuses escalou no início do ano até ao Top 10 mundial mas teve uma quebra acentuada nos últimos meses, começando a sua recuperação no mês passado e ocupando agora o #21 do ranking mundial.

O próximo desafio da organização norte-americana no CS:GO acontece dentro de duas semanas com o Play-In da IEM Cologne 2021, jogado nos dias 6 e 7 de julho.

A Evil Geniuses é agora composta por:

Vincent “⁠Brehze⁠ Cayonte
Tsvetelin “⁠CeRq⁠ Dimitrov
Peter “⁠stanislaw⁠ Jarguz
Owen “⁠oBo⁠ Schlatter
Michał “⁠MICHU⁠ Müller

Damian “⁠daps⁠ Steele (Treinador)
Tarik “⁠tarik⁠ Celik (Banco)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB