Fotografia por: ESL/Adam Lakomy

Os qualificadores regionais rumo a Jönköping terminaram com mais quatro qualificações para o evento ESL Challenger que terá lugar na DreamHack Summer.

The MongolZ, Party Astronauts, MIBR e Aurora resgataram as últimas vagas para participarem no torneio com $100,000 em prémios, estando também em jogo uma vaga na próxima ESL Pro League para a equipa vencedora.

Nos qualificadores de Ásia e Europa, The MongolZ e Aurora não perderam qualquer mapa com caminho perfeito pela chave superior, tendo esta última superado Metizport e Apeks antesd e bater a NIP em duas séries consecutivas.

Na América do Sul, MIBR também fez um percurso invicto mas com reviravolta sobre a Sharks na série inaugural e muitas mais dificuldades no reencontro com Fluxo, grande final que valeu à equipa de exit o bilhete para Jönköping.

A qualificação mais dramática foi feita na América do Norte com uma recuperação incrível da Party Astronauts, superando Take Flyte (2-0) e BOSS (2-1) na chave inferior para vingar a sua derrota inaugural na série de apuramento.

Com um 2-0 sobre a Nouns, a equipa que se reforçou recentemente com o experiente William “RUSH” Wierzba já começa a mostrar resultados, juntando-se às convidadas Falcons, Complexity, ENCE e Alliance na LAN internacional.

De 14 a 16 de junho, o Elmia Congress & Concert Hall terá dois grupos GSL e uma chave de Playoffs BO3 com as seguintes equipas:

Falcons Complexity
ENCE Alliance
Aurora Party Astronauts
MIBR The MongolZ

 

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB