Imagem de ENC Portugal no foco de mais um “À Prova de Bala”

Dose dupla de “À Prova de Bala”! Depois da edição da semana passada, o podcast de SAW regressa para se falar da ENC Portugal.

Oficializado recentemente, os desígnios do projeto português foram entregues à candidatura submetida pela Liga Portugal, instituição que estará representada por Luís Vicente neste diálogo sobre o Mundial de Nações.

Para além do Executive Board Advisor da Liga Portugal, também Armando Vale – nomeado Manager da ENC Portugal – estará presente para responder a múltiplas questões relacionadas com a campanha nacional rumo a Riade.

Do lado de SAW, o CEO Joaquim Regadas e GM Bruno “Marinhas” Marinheiro estarão a orientar a conversa promovida em torno da Esports Nations Cup, procurando também esclarecer as dúvidas comunitárias sobre todo o processo.

A própria comunidade é incentiva a colocar questões no direto que vai para o ar já no dia 31 de março, arrancando o programa pelas 21:30 com a participação dos quatro elementos no podcast transmitido a partir da SAW Esports Arena.

PUB