A Sentinels chegou a acordo com a Cloud9 para prolongar o empréstimo de Tyson “TenZ” Ngo, mantendo o jovem talento até às VCT Challengers Finals.
Recrutado à última hora devido à suspensão de Jay “Sinatraa” Won, jogador que se encontra sob investigação após acusações fortes de abuso sexual, Tyson Ngo regressou à competição com efeito imediato.
A equipa norte-americana fez um percurso practicamente perfeito rumo ao título do VCT Masters 1 Norte-Americano com TenZ em grande plano, falhando no entanto a qualificação para o VCT S2 Challengers 1 NA.
We are pleased to announce that @TenZOfficial will be competing with Sentinels through the end of Challengers Finals.
— Sentinels (@Sentinels) April 12, 2021
Com o fim próximo do primeiro empréstimo e rumores a circular quanto aos valores necessários para adquirir os serviços, a Sentinels conseguiu segurar o criador de conteúdo da Cloud9 até às VCT Challengers Finals, evento que arranca a 29 de abril.
Caso seja bem sucedida no VCT S2 Challengers 2, a organização norte-americana terá um reforço de peso para disputar o acesso ao Masters 2, o primeiro evento mundial de VALORANT que irá acontecer em Reiquiavique.
A Sentinels vai continuar a alinhar com:
Shahzeeb “ShahZaM” Khan
Hunter “SicK” Mims
Jared “zombs” Gitlin
Michael “dapr” Gulino
Tyson “TenZ” Ngo
Jay “Sinatraa” Won (Suspenso)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.