Fotografia por: ESL FACEIT Group/Adam Lakomy

Jonathan “EliGE” Jablonowski manifestou-se sobre o estado do Counter-Strike 2, pedindo múltiplas correções à equipa de developers.

A competir no BLAST Premier Fall Groups, o jogador da Complexity não está agradado com vários problemas que continuam a persistir no jogo, tais como as questões de performance que esperam ser a prioridade da Valve.

Através das redes sociais, o veterano norte-americano apontou os passos falsos, os saltos falhados (que afetaram ropz recentemente) e os boosts como bugs a serem resolvidos, no entanto eles não ocupam o topo da sua lista.

“O Counter-Strike 2 necessita desesperadamente de corrigir a performance”, escreveu EliGE que ainda foi mais longe: “Julgo ser completamente ridículo necessitares um PC da NASA para jogar em condições. Espero que otimizações sejam a prioridade #1”.

Desde o seu lançamento, a versão mais recente do FPS tem encontrado múltiplos problemas – alguns com impacto direto em resultados competitivos como se verificou no Major – estando agora a bola no lado da Valve para encontrar mais soluções e responder aos críticos.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB