Imagem de Eco Warriors cai no Playoff de acesso à LAN da ESL Impact League S7
Fotografia: Helena Kristiansson | ESL Gaming GmbH

Depois de Zana, também não haverá D7 a representar Portugal em Dallas – a Eco Warriors perdeu para a Prototype Blaze no jogo de apuramento.

Num dia pouco conseguido para as formações com atletas portuguesas, a terceira classificada do Grupo B não logrou o seu objetivo na ESL Impact League S7, saíndo de cena num Playoff que foi decidido em dois mapas.

Superada por 13-8 no Dust2, a Eco Warriors voltou a ter um início lento no Ancient onde, apesar de ter estado a perder por 9-3, ainda conseguiu levar a partida a Overtime, acabando por não evitar a relegação para o jogo do 5º lugar.

Desapontada com o resultado, Marta “D7” Asensio reagiu desta forma ao objetivo falhado: “Perdemos 2-0 para a Prototype Blaze, tivemos um início duro nos dois mapas e tentamos o nosso melhor, mas hoje não foi suficiente.

Ainda assim, estou orgulhosa da minha equipa, apenas nós sabemos aquilo porque passamos nesta temporada e quão longe chegamos. GGWP, divirtam-se em Dallas. Ainda sinto que merecíamos estar nas finais mas é o que é.”

Pelas 18:30, Zana e D7 voltarão a enfrentar-se num jogo que vale uma diferença de $300 no prémio final ($2000 vs $1700), reedição do duelo entre Eco Warriors e BIG EQUIPA que sorriu a esta última no Grupo B desta edição.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB