Foto: Fraglíder

O espanhol Rajohn “EasTor” Gregory decidiu abandonar o projeto da VELOX, emitindo um comunicado nas suas redes sociais.

Antigo jogador de Movistar Riders e OFFSET, o AWPer de 27 anos não tem tido um grande percurso desde a vitória na ESL CS:GO Masters VII há pouco mais de um ano, decidindo desligar-se da atual equipa.

Após uma passagem agridoce por Portugal, EasTor juntou-se à VELOX no início do ano num projeto que contou quase desde o início com o português Francisco “kst” Fragoso, ocupando o lugar de Salvador “Vaircuss” Dorado.

Apesar de disputar a ESEA Advanced onde conseguiu a manutenção tangencial em duas temporadas consecutivas com recordes de 6-10, a equipa espanhola acabou por desiludir na sua generalidade nestes últimos meses.

7º classificada da ESC Online Master League Portugal VII, a VELOX falhou a Final Four da LVP Unity Cup e ESL CS:GO Masters IX, ficando pelo caminho no qualificador fechado da RTP Arena Cup onde perdeu para N2E.

EasTor acabou por conseguir um Top 8 no BLAST Premier Spring Showdown que disputou com a 9z por empréstimo, ajudando os argentinos a derrotar a Vitality num BO3 memorável para os fãs da equipa.

Agora, o AWPer espanhol vai explorar propostas enquanto se encontra sob contrato com a VELOX, realçando que a sua paixão pelo jogo e a sua fome de vencer e obter resultados continua intacta.

Assim sendo, a VELOX fica reduzida a:

Tomás “tomi” Guardia
Matias “tutehen” Canale
Natanael “kanarito” Ródenas
Antonio “TiN” Garrido

Rafael “FeldmaN” Rodriguez (Treinador)
Rajohn “EasTor” Gregory (Banco)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB