Rajohn “EasTor” Gregory já não é jogador da OFFSET, comunicando nas redes sociais a sua decisão de abandonar o projeto bracarense.
O anúncio marca o fim da segunda passagem do AWPer espanhol pelos quadros da organização, tendo feito parte dos mesmos em períodos com duração semelhante: de setembro a dezembro de 2020 e de agosto de 2021 até ao presente dia.
Regressado à OFFSET para colmatar a ausência de Ricardo “fox” Pacheco, a 2ª estadia EasTor no projeto trouxe mais frutos e conquistas, sagrando-se campeão da FiReLEAGUE Iberia, Master League Portugal VIII, OMEN WGR Retake S3 e Circuito Retake 2021.
Comunicamos hoje a saída de D. Rajohn @EasTor_CSGO Gregory, aproveitando o momento para voltar a enaltecer o seu bom carácter e o grande profissionalismo que sempre demonstrou ao serviço dos OFFSET.
Muito obrigado e boa sorte para o teu futuro! 🙏💙 #NoDaysOFF pic.twitter.com/w11YRBLC5B
— OFFSET Esports (@Offset_Esports) February 17, 2022
Rajohn Gregory viveu de forma diferente os acontecimentos que se sucederam na véspera da viagem para a Argentina e foi vocal sobre os mesmos, acabando agora por deixar o projeto na ressaca da eliminação sofrida às mãos da GTZ Bulls no HCG Masters.
Um início frio em 2022 viu a equipa portuguesa descer do #78 mundial ao #155 atual, uma perda de 77 posições – no Twitter, o jogador espanhol considera que o progresso não foi o suficiente nestes dois meses e que era necessário fazer algo dentro do quinteto.
Sem um AWPer puro, a OFFSET encontra-se reduzida a:
Rui “rizz” Lima
Bruno “shellzi” Magalhães
Diogo “snapy” Rodrigues
António “Slaxx” Mota
Vasco “vsk” Santos (Treinador)
José “TheRA1DER” Oliveira (Analista)
Por decisión propia, abandono @Offset_Esports, ha sido una etapa muy buena logrando la temporada anterior muchos objetivos, y obteniendo una mejoría, pero desde el inicio de esta temporada creo que no se ha progresado lo suficiente, y había que hacer algo en el equipo.
1/*
— Rajohn Gregory (@EasTor_CSGO) February 17, 2022
Lê as últimas novidades dos esports aqui.