A contar os dias para o lançamento do EA Sports FC 24, a Electronic Arts apresentou um extenso leque de alterações que está a caminho do Ultimate Team.
Disponível a partir das 00:00 locais do dia 22 de setembro para todos os utilizadores com reserva da Edição Ultimate, o icónico simulador futebolístico e sucessor da saga FIFA não poupou esforços no seu modo mais popular.
Entre as várias novidades, uma das principais acaba por ser a remoção das “Red Picks” das recompensas do FUT Champions, sendo estas substituídas por itens de valor semelhante e não sendo uma ausência permanente desse modo.
Para além deste, também o Division Rivals terá melhorias de recompensas da Divisão 2 para cima, já o Squad Battles passará a contabilizar apenas 32 jogos para o ranking semanal e, a pedido de muitos, terá partes de 4 minutos e não 6.
Noutros destaques, Jogadores da TOTW terão sempre uma pontução superior a 80 e irão manter melhorias de pé fraco e movimentos técnicos para versões futuras, uma alteração significativa para manter estas cartas relevantes ao longo do ciclo.
No que diz respeito a uma das mais recentes inclusões no UT, o futebol feminino veio para ficar e estará presente nas várias campanhas e equipas da semana lançadas, contando já com cartas de ícone, heroínas e também objetivos futuros.
Neste ano, a EA quer manter o foco nas diferentes épocas que lança e irá distribuir mais XP no jogo – Squad Battles, Rivals e FUT Champions também darão experiência semanal para desbloquear progresso, associando também os ICON Swaps.
Mais informações detalhadas sobre o Ultimate Team podem ser obtidas aqui, estando já confirmado o lançamento da Web App para o 20 de setembro e Companion App no dia seguinte, antes do lançamento completo do jogo a 29 de setembro.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.