A fase regular da VRL DACH Evolution: Unity encerrou na noite passada com os últimos dois duelos, vendo a DSYRE seguir para os Playoffs com a seed #2.
A equipa onde atuam os portugueses Gabriel “starkk” Marques, Diogo “OLIZERA” Oliveira e Ivo “LohaN” Albino na qualidade de treinador era líder à entrada para a última jornada mas foi surpreendida pela WAVE.
Sem qualquer derrota ao longo de 6 semanas (4 vitórias, 2 empates), a organização italiana só necessitava de pontuar ontem para evitar o tiebreaker a três com MOUZ e CGN, algo que não conseguiu fazer diante do 5º classificado.
Derrotada por 16-14 num Pearl que teve na mão, a equipa internacional não teve argumentos para discutir o Breeze (13-3) e acabou por cair para a segunda posição, mantendo firmes as esperanças de conquistar este título.
Alle infos zur Phase 2 der #DACHUnity findet ihr in unserem Artikel! 👀
Wie sieht das Format aus?
Wann geht es los? 🤔https://t.co/yj5R29AobY— VALORANT Regional League DACH: Evolution (@valleague_dach) November 8, 2022
Numa fase cujo propósito se resumia a seeding, a DSYRE ficou no Top 2 e segue agora para uma chave de eliminação dupla BO1 que conta com as oito melhores equipas do Project V, uma ladder regional com equipas exteriores à VRL.
Apenas a grande final e finais da chave superior e inferior serão disputadas em séries à melhor de três mapas, sendo os Playoffs disputados entre os dias 21 de novembro e 18 de dezembro com dezasseis equipas e 25,000€ em prémios.
A DSYRE vai iniciar a sua campanha diante da RAPTOR e irá cruzar na ronda seguinte com o vencedor da partida entre ALTERNATE aTTaX e EnRo GRIFFINS, entrando nesta fase como uma das favoritas à vitória final.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.