O regresso de Yiliang “Doublelift” Peng ao cenário competitivo não correu bem e o atleta decidiu voltar a reformar-se.
Doublelift é, sem sombra de dúvidas, um dos melhores jogadores que já pisou os palcos da LCS e tornou-se ao longo dos anos um ícone do League of Legends norte-americano. No final de 2020 decidiu terminar a sua carreira competitiva para se dedicar à criação de conteúdo.
O fim da carreira em dezembro de 2020 foi, contudo, de pouca duração e no final de 2022 voltou ao ativo para representar a 100 Thieves. A equipa queria refrescar o seu plantel depois de um ano recheado de medalhas de prata, mas o tiro saiu furado. A 100T acabou por ter um dos seus piores anos de sempre durante 2023.
My Future pic.twitter.com/b835ewQoKA
— Yiliang Peng (@Doublelift1) December 1, 2023
Ao serviço da 100 Thieves o jogador somou um 5/6º lugar e um 7/8º lugar no Spring e Summer Splits, respectivamente. O jogador é um dos mais condecorados da LCS, contando com oito troféus entre a LCS e antiga NA LCS.
Num longo vídeo que lançou na sua página do X, o atleta norte-americano garante que agora se reformou de vez. Vai novamente dedicar-se à criação de conteúdo, dando continuidade às suas transmissões na Twitch no futuro imediato.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.