O Diretor de Operações da Ninjas in Pyjamas (NIP), Jonas Gundersen, anunciou esta segunda-feira o fim da ligação com a organização sueca.
O antigo atleta confirmou através de uma publicação no LinkedIn o ponto final na ligação ao conjunto sueco, onde entrou em janeiro de 2020 após uma passagem pela North, também na mesma posição.
Jonas Gundersen perdeu espaço nos Esports com a passagem de Erik Wendel para Diretor de Esports e a chamada de Björn “THREAT” Pers para Diretor Geral, apontou a HLTV.
O nome do agora ex-diretor de operações esteve ligado a uma fase menos feliz da Ninjas in Pyjamas, com a equipa de Counter-Strike a não conseguir encontrar o rumo dos títulos e a permanência entre os melhores emblemas do Mundo.
Foi com Jonas Gundersen no papel de Diretor de Operações que a NIP acabou por avançar para a contratação milionária de Nicolai “device” Reedtz, que depois ficou afastado dos servidores durante vários meses antes de voltar à Astralis.
A organização sueca continua ainda em busca da forma de outros tempos e o plantel de Counter-Strike tem sofrido várias mutações em curtos espaços temporais.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.