Fotografia por: Fnatic

A participação de Diogo Mendes e Tekkz chegou ao fim na TOTS Cup, levando a Fnatic até ao Top 6 na competição internacional de $500,000.

Convidada diretamente para o torneio de Londres, a dupla da Fnatic venceu o Grupo B no dia inaugural da prova e deu continuidade ao seu bom momento de forma no 2º dia, mantendo o registo invicto rumo às meias-finais.

Vitória em agregado por 2-0 diante da Guild e uma reviravolta operada contra a poderosa TG.NIP (composta por Ollelito e Levi de Weerd) de 1-2 para 4-2 confirmou o acesso da dupla ao derradeiro dia, alimentando o sonho do título.

Em embate contra a Heretics (matiasbonanno99 e H1dalgo), a Fnatic teve de correr atrás do prejuízo sofrido na 1ª mão e, após alcançar o empate, viu um cruzamento ao 2º poste nos descontos ditar a sua derrota, caíndo para a chave inferior.

Esse resultado ditou reencontro com a Dire Wolves, o seu primeiro adversário na Copa TOTS e que só foi superado nas grandes penalidades. Em novo jogo, Diogo e Tekkz voltaram a passar por dificuldades para tentar superar os australianos.

Num jogo que esteve empatado por três vezes, a Dire Wolves conseguiu assegurar dois golos de vantagem na 2ª mão e pressionou a Fnatic – a equipa de laranja ainda reduziu mas viu Ronaldo colocar um fim às suas aspirações na competição.

A derrota por 6-4 deixou Diogo e Tekkz fora da corrida pelo título, levando $25,000 do prémio total para casa. A Copa TOTS continua durante a tarde e noite para apurar um campeão, levando para casa o troféu e $100,000.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, , ,
PUB