Fotografia por: Inygon

Contra todas as expectativas, os dias de Dmytro “dimax” Paliy na KPI podem estar a chegar ao fim, segundo informações apuradas pela Sheep.

Parte da organização espanhola desde setembro, o jovem luso-ucraniano fez a sua estreia na Crossfire Cup e, apenas semanas após a conquista do primeiro split na VALORANT Challengers Spain Rising, estará de saída do lineup ativo.

De acordo com o jornalista Alejandro “anonimotum” Gomis, a KPI já possui acordo verbal com Vladyslav “Kiles” Shvets para reforçar o seu projeto, antigo campeão mundial que ficou livre no mercado com o fim anunciado da CASE.

O jogador ucraniano esteve no bicampeonato da organização brasileira em 2023 e foi finalista vencido desta última edição, sendo esperado o seu ingresso na atual campeã para ocupar o lugar que pertencia a Dmytro “dimax” Paliy.

Depois da surpreendente decisão da SK de substituir Bati, outro português ex-SAW estará agora com futuro incerto – segundo a publicação, ainda não se sabe se dimax ficará na KPI como suplente, no banco ou se irá explorar opções no mercado.

A confirmar-se esta adição, a KPI Gaming passará a contar com:

Vitaliy “B1SK” Emelyanov
Artem “insider” Puzanov
Nikolai “zeddy” Lapko
Ștefan “Sayonara” Mîtcu
Artem “desire” Kolisnyk
Vladyslav “Kiles” Shvets

Dmitry “SmartSeven” Smartselov (Treinador)
XinYi “EMPY” Chen (Suplente)
Dmytro “dimax” Paliy (TBD)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB