A Dignitas é a mais recente organização a renovar a sua imagem por completo. A organização americana seguiu uma senda de outras entidades que também renovaram as suas marcas.
A organização americana apresentou hoje a sua cara nova. Com um rebrand há menos de 2 anos que foi mal aceite entre a comunidade de fãs, voltaram atrás nas decisões. O novo logótipo é intitulado de Digi, nome do logo original da organização.
A Dignitas apresentou um logótipo que remanesce ao original, com a caricatura circular amarela e preta. Recordo que o rebrand de 2018 apresentou um escudo com uma coruja que não foi bem recebida pela comunidade.
#DIGI IS BACK B!TCHES pic.twitter.com/Pzs9uKFOcp
— Dignitas (@dignitas) January 6, 2021
Michael Prindiville, CEO da Dignitas acredita que será uma boa maneira de animar os fãs ao mesmo tempo que reconquistam a velha legião de aficionados: “(…)estamos confiantes que vamos animar os nossos fãs atuais enquanto reatamos ligação com outros fãs expectantes que têm aguardado o regresso do ícone lendário.”
A Dignitas junta-se assim à lista de rebrands que têm vindo a surgir nos últimos dias. Entre eles, a Rogue, a LCS e até a liga portuguesa – LPLOL, consulta a lista aqui:
Como é habitual nestas iniciativas, a Dignitas lançou também uma nova coleção de roupa inspirada na nova imagem. Esta pode ser encontrada na sua loja oficial.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.