Fotografia por: ESL FACEIT Group

Referência no Counter-Strike 2, o regresso da Apeks ao cenário competitivo não irá acontecer tão cedo, sendo uma das modalidades afetadas pela situação financeira da organização.

No ativo desde 2017, a Apeks já não contava com uma equipa de CS2 nos seus quadros desde o início do mês quando listou todos os jogadores para trasferência, realizando encaixes com nomes de peso como jkaem e nawwk.

Apesar dessas verbas asseguradas, a organização continua a enfrentar dificuldades financeiras e, nesta terça-feira, dirigiu uma mensagem aos fãs com atualizações sobre o futuro do projeto e decisões temporárias que teve de tomar.

Para assegurar a continuidade da empresa, a mesma anunciou layoffs de staff e a saída do cenário competitivo de Fortnite. efetuando uma pausa na sua divisão de Counter-Strike enquanto tenta assegurar mais capital nos mercados.

Por agora, a semifinalista do BLAST.tv Paris Major 2023 irá focar todos os seus esforços no VALORANT com o objetivo de se qualificar para o franchise regional do VCT EMEA, traçando um plano de gestão para os próximos meses.

Ole Anfinnsen, diretor administrativo, mencionou que as decisões difíceis tomadas foram feitas para assegurar um futuro sustentável para a organização norueguesa, agradecendo a compreensão e apoio contínuo nesta fase mais negra.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB