Diana Ferreira e Raquel “Raquelty” Martinho vão representar o cenário português de FIFA na primeira LAN feminina a nível global.
Neste sábado, as jogadoras de Benfica Teleperformance e Rio Ave FC terminaram nos lugares cimeiros do qualificador nacional para a ECL e, com o Top 2 alcançado, tiraram bilhete para o evento que será disputado em Londres.
As finalistas do FPF W Challenge de 2021 tiveram a companhia de Byaseabra, Lagoia, Cmancelos e Carlota num grupo round-robin, estas duas últimas que conquistaram em janeiro a 1ª Taça da Liga feminina com o eFC Porto Soccersoul.
Dia a roçar a perfeição, Londres já está marcado no calendário 🇬🇧✍🏻
✅ 5-0 vs cmansas
✅ 3-0 vs byaseabra
✅ 1-0 vs carlota
✅ 3-0 vs lagoia
✅ 5-2 vs raquel_tyFEELS SO GOOD TO BE BACK 😎
— diana (@adianaf7) April 1, 2023
Diana foi o principal destaque com cinco vitórias em outros tantos jogos na fase de grupos, seguindo-se Raquelty que é a atual bicampeã nacional de FIFA e que irá viajar com a jogadora do Benfica Teleperformance para esta competição.
Este evento da ECL faz parte do novo programa #FAMEHERGAME da FIFAe e, no dia 2 de junho, irá reunir várias jogadoras na capital inglesa para o histórico torneio que marca o início de uma nova era no FIFA feminino.
Time for semi finals @FabienneXIII vs @AnnaFut7 and @adianaf7 vs @xMiss_TK https://t.co/HUUU3wDX5B pic.twitter.com/bRsJvqAmii
— ECL (@eclofficial) April 1, 2023
Lê as últimas novidades dos esports aqui.