Nicholas “nitr0” Cannella foi ao baú para se despedir oficialmente do Counter-Strike competitivo, partilhando um vídeo de tributo.
Foi no dia 27 de maio que o “Capitão América” anunciou o fim da sua carreira enquanto jogador no FPS da Valve, disputando posteriormente a IEM Dallas com a Team Liquid antes de pendurar o rato em definitivo.
O torneio assinalou a despedida de um dos maiores nomes do Counter-Strike norte-americano – o IGL e entry-fragger de 27 anos competiu desde 2014 e, após dedicar 16 meses ao VALORANT, regressou ao CS no início de 2022.
Thank you Counter-Strike. There’s a reason the game has been so successful for the past 24 years. Most of my friends played the game at one point in their lives, I’m happy I got the opportunity to take it a step further and make a career out of it. https://t.co/xXSeWRkjzZ pic.twitter.com/sP7k781GKI
— Nick Cannella (@nitr0) June 24, 2023
Com mais de $1,000,000 em ganhos de torneio no CS:GO, o vencedor do Intel Grand Slam S2 e muitas outras competições (ESL Pro League IX e ESL One Cologne foram destaques de 2019) abraça agora um novo rumo na sua carreira.
“Retiro-me por uma razão, não o faço sem um plano – amo o Counter-Strike, jogo desde que me recordo e ele vai continuar por cá, posso encontrar competições de outras formas, a streamar”, foi assim que nitr0 abriu o seu vídeo de despedida.
Ao longo de seis minutos, a lenda norte-americana recorda vários momentos marcantes da sua carreira de jogador, contando com highlights de jogo, filmagens de bastidores e alguns testemunhos do futuro criador de conteúdo.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.