Abdul “degster” Gasanov, campeão e MVP da PGL Bucareste, encontra-se no banco da Falcons a aguardar por uma nova oportunidade competitiva.
Removido do lineup ativo com a chegada de Ilya “m0NESY” Osipov, segundo melhor jogador do mundo em 2024, o AWPer de 23 anos não sabe o que se segue na sua carreira mas tem uma esperança: jogar no tier 1.
Após uma final histórica que resultou nas maiores conquistas do seu palmarés, tanto a nível individual como coletivo, o jogador falou à HLTV numa entrevista emotiva onde abordou os primeiros rumores e o seu estado mental.
Quando questionado pelo seu futuro, degster respondeu desta forma: “Honestamente, espero jogar no tier 1. Não sei o que vai acontecer, não estava a falar com ninguém. Distanciei-me de tal forma das redes sociais que não falava com ninguém durante torneios.
Não li algumas das mensagens, coisas do género. Espero apenas ter essa oportunidade e, se a tiver, darei o meu melhor para continuar a apresentar resultados”, declarou o jogador que deu por encerrada a sua passagem pela Team Falcons.
Depois de ESPADA, Spirit, OG e HEROIC, Abdul volta a ficar inativo após um período de três meses e meio com a organização saudita, tendo acumulado um rating de 1.05 nesse período.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.