Imagem de degster preparado para regressar à competição
Fotografia: Enos Ku | ESL Gaming GmbH

Para reforçar quem? Abdul “degster” Gasanov é oficialmente um jogador livre à entrada para mais um mercado de transferências.

Nesta quarta-feira, o talentoso AWPer russo de 24 anos deu conta do fim de vínculo laboral que o ligava ao projeto da Team Falcons, transferência que ditou um ano penoso para o ex-HEROIC.

Imediatamente após a conquista da PGL Bucareste em abril, o primeiro troféu da organização saudita, Abdul perdeu o seu lugar no lineup internacional para o prodígio Ilya “m0NESY” Osipov.

A contratação de milhões junto da G2 viu degster ser movido para o banco até ao final do seu contrato, estando agora livre para regressar ao ativo e pronto para escutar propostas de equipas interessadas.

“Posso dizer com confiança que tenho uma vontade incansável de trabalhar para alcançar sucesso com uma nova equipa e organização”, declarou Abdul na hora do adeus anunciado à Team Falcons.

Tido como um dos melhores na sua posição, o jogador que já passou também por Spirit, OG e HEROIC procura agora uma nova aventura para dar continuidade à sua carreira profissional no Counter-Strike.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB