Fotografia por: RTP Arena/ Gonçalo Louro

Cristiano “D10S” Carvalho está de olhos postos no cenário brasileiro para dar início à próxima aventura na sua carreira de técnico.

De saída da FTW, organização que representou nos últimos 20 meses, o português emitiu um comunicado onde dá conta das suas intenções futuras, mostrando-se motivado para trabalhar novamente com treinador principal.

Tal como Miguel “ner0” Videira – técnico que deixou a Fourteen no início de fevereiro e anunciou a sua mudança para o cenário BR – D10S quer dar continuidade à sua carreira junto de uma equipa brasileira, o seu principal desejo.

O português de 21 anos não fecha portas a outros destinos e propostas fora do cenário sul-americano, podendo aumentar em breve a representação nacional num meio que já conta com três técnicos, dois deles transferidos nesta temporada.

Depois de coachi, que já acompanha a brasileira Sharks desde 2017, ner0 ingressou na ARCTIC como técnico assistente e JTR comprometeu-se com a ODDIK, havendo ainda a presença do jovem stAx que é o capitão da Black Pearl.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, , ,
PUB