A Into The Breach anunciou este sábado a saída de Cai “CYPHER” Watson do plantel da equipa de Counter-Strike e prepara-se para anunciar os reforços.
Depois da saída de Sebastian “volt” Malos, a organização britânica anunciou este sábado a saída de um dos destaques da última caminhada no Major de Paris.
Cai “CYPHER” Watson foi um dos elementos instrumentais nas últimas temporadas da Into The Breach, tendo sido um dos ‘braços direitos’ de Gustavo “Juve” Alexandre, durante a passagem do treinador pela organização.
Almost 2 years, unfortunately we won’t be longer on the same side of the server.
Just wish you the best my lil bro, hope you can keep shutting mouths and be ready for me to shout at you on stages heheLy lil bro ❤️ https://t.co/LPicxpmAyh
— Juve (@Juve_csgo) July 8, 2023
A Into The Breach agradeceu todas as partidas disputadas com o emblema britânico e o português “Juve” também deixou uma mensagem ao atleta: “Quase dois anos. Infelizmente não vamos continuar do mesmo lado do servidor”, começou por dizer.
“Apenas te desejo o melhor, espero que continues a calar muitas bocas e estejas pronto para me ouvir gritar contra ti nos palcos”, brincou o treinador nacional.
A equipa prepara-se para confirmar as duas entradas no plantel e o ex-OG Adam “NEOFRAG” Zouhar será uma das certezas no novo quinteto da Into The Breach.
Para já, o lineup é composto por:
Thomas “Thomas” Utting
Karol “rallen” Rodowicz
Joey “CRUC1AL” Steusel
Gustavo “Juve” Alexandre (treinador)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.