A ligação de Gonçalo “Crusher” Brandão à Finetwork KOI chegou ao fim, deixando os quadros da organização espanhola após meio ano de trabalho.
Numa série de despedidas que teve início na semana passada, o projeto fundado por Ibai Llanos já tinha anunciado a saída de João “Baca” Bigas e, depois do Mid-laner, é confirmada a baixa de mais um português.
Em destaque na FTW e UCAM com mais de um ano em cada clube, Crusher deu o salto para a Fnatic TQ e foi através da mesma que cumpriu um sonho, a chegada ao LEC onde cumpriu um split com a equipa principal.
Cada equipo tiene su director de orquesta, hoy a nosotros nos toca despedimos del nuestro.
Gracias por estos meses @crusherlol. Mucha suerte allá donde vayas. #SomosFinetwork #KOIUnited pic.twitter.com/hqQ4Kii7fV
— KOI (@KOI) November 30, 2023
Apesar da aventura não ter corrido como desejava no mais alto nível do League of Legends europeu, Gonçalo Brandão não ficou muito tempo sem casa e regressou à liga espanhola em maio, pela mão da Finetwork KOI.
Ao lado de Baca e Tiago “Aziado” Rodrigues, o português juntou mais dois pódios ao seu palmarés com o Top 3 da LVP SL 2023 Summer e a medalha de prata na Iberian Cup, vendo a sua equipa ser superada pela Heretics na final.
Com muitos agradecimentos à estrutura e fãs, crusher dará continuidade à sua carreira noutras paragens e deixa a presença portuguesa reduzida a Aziado, técnico com contrato até novembro de 2024 mas autorizado a explorar opções no mercado.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.