Estão finalmente confirmados os rumores que apontavam a entrada dos portugueses Crusher e Rhuckz nos quadros da Fnatic.

Há mais de um mês, surgiram os primeiros rumores que davam conta da subida de Rhuckz à equipa principal da Fnatic depois da sua incrível prestação na primeira fase dos Worlds. Estes rumores adensaram-se quando no final de novembro, Hylissang, ex-Support da equipa, trocou os laranjas pela MAD Lions.

Rhuckz não seria, contudo, a única promoção da organização, com o treinador português, Crusher, a seguir o mesmo rumo. Hoje ficaram confirmados ambos os nomes na equipa principal de League of Legends da organização europeia.

Os dois portugueses ingressam na equipa numa altura em que também se confirma um dos mais esperados regressos ao mais alto nível do League of Legends competitivo. Depois de muita especulação, Rekkles está oficialmente de regresso à Bot Lane da Fnatic.

O regresso do atleta sueco deixa no ar a dúvida sobre o futuro de Upset que não é mencionado como parte da estratégia da equipa para o próximo ano. Wunder, Razork e Humanoid irão manter-se na organização na próxima temporada.

Esta é a equipa da Fnatic para 2023:

Martin “Wunder” Hansen – Top Lane
Iván “Razork” Díaz – Jungle
Marek “Humanoid” Brázda – Mid Lane
Martin “Rekkles” Larsson – Bot Lane
Rúben “rhuckz” Barbosa – Support

Crusher será o líder da equipa técnica com o recém chegado Hiiva, como seu assistente. YamatoCannon deixou oficialmente a organização no início do mês de dezembro estando ainda à procura de uma nova casa.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB