Rekkles Karmine Corp
Fotografia por: Riot Games

Um novo report dá conta do regresso a casa do ADC sueco, Martin “Rekkles” Larsson.

Wooloo aponta ao regresso aguardado de Rekkles à sua casa, a Fnatic. A maior parte da carreira do Bot Laner que agora defende as cores da Karmine Corp foi passada na equipa laranja e preta.

Martin conta com 3 passagens pela organização, com a mais longa a alcançar 5 anos, saindo em 2020 para a G2 Esports. Na formação dos samurais, acabou por ser colocado de lado e posteriormente vendido à KC, na LFL, deixando a mais alta competição europeia de League of Legends.

Ao que tudo indica, agora deverá voltar ao máximo nível, especulando-se que já esteja livre do contrato castrador da G2 Esports que o impedia de participar por rivais. Foi na Fnatic que o jogador conquistou mais troféus, levantando por 6 vezes o troféu do LEC e ainda conquistando o Rift Rivals 2019. Com a Karmine Corp conquistou a European Masters Spring.

Desde que foi lançado o report por Wooloo, tanto Fnatic como Rekkles têm deixado os fãs em alvoroço com algumas provocações. No Twitter da Fnatic pode ver-se um simples “boa tarde” seguido de uma reposta com um emoji de um abacate e o jogador partilhou uma fotografia sua com a descrição “Voltei“.

A confirmar-se esta contratação, Martin Larsson será o companheiro de lane de um português. Rúben “Rhuckz” Barbosa foi apontado à subida para a equipa principal da Fnatic, para defender a posição de Support até agora ocupada por Hylissang.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB