Créditos: ville

Dia após dia, novos bugs são encontrados no Counter-Strike 2 e o mais recente permite aos utilizadores a T ganhar informação pelas texturas.

Com bastante impacto no jogo – serve practicamente a mesma função do “wallhack”, um dos cheats mais populares em FPS – este bug é fácil de reproduzir, tal como demonstrado pelo utilizador “ville” na rede social “X”.

Na manhã desta terça-feira, o utilizador chamou atenção para este problema com dois exemplos no mapa Mirage, obtendo informação sobre o posicionamento dos CTs na zona do meio e também no bombsite B via apartamentos.

Para reproduzir este bug, o utilizador a T apenas necessita de ter a bomba e uma tecla designada para bind (bind “tecla” “+attack;-attack;slot5” – ao clicar na tecla com a faca na mão, a animação de plantar a bomba irá iniciar no local escolhido.

Ao mexer o rato, será possível observar para lá das texturas numa interação que certamente não estará muito mais tempo no Counter-Strike 2. Apesar de disponível a todos, o uso deste bug não é recomendado em plataformas como a FACEIT.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB