O dia 2 do grupo B foi marcado pela vitória de Complexity sobre G2, assegurando a qualificação para a fase final da temporada de Primavera da competição internacional.

Com início em Mirage, G2 começou melhor, mas uma boa recuperação da equipa adversária fez com que a equipa de Nikola ‘NiKo’ Kovač ficasse sem respostas e acabasse mesmo por cair pela diferença mínima, 14:16.

Seguiu-se Dust2, a escolha da G2, mas Complexity apresentavam uma forma desconhecida dos últimos tempos. Com uma metade Terrorista bem trabalhada, a equipa capitaneada por Benjamin ‘blameF’ Bremer garantiu mesmo a vitória por 16:12, fazendo o 2-0 e assegurando a passagem à fase final da competição e um lugar na grande final do grupo B disputado durante a tarde de amanhã.

O segundo jogo do dia veria uma eliminação a acontecer. Vitality entrava em jogo sem Dan ‘apEX’ Madesclaire, e foi notável a dificuldade sentida com a ausência do capitão. Num jogo que foi decidido em três mapas, foi mesmo a equipa Norte-americana da Evil Geniuses que saiu por cima com parciais de 16:9, 8:16 e 19:16 em Nuke, Vertigo e Inferno, respetivamente.

Esta vitória ditou a eliminação da Vitality e garante uma última chance a Evil Geniuses de segurar a outra vaga para as finais da temporada, disputada frente a G2 a partir das 15:00 de amanhã na tua RTP Arena!

Acompanha toda a ação da BLAST Premier Spring na Twitch da RTP Arena e no canal 501 da NOS!

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB