A Finalmouse e TenZ têm motivos para sorrir após o sucesso da sua colaboração inaugural, esgotando numa questão de horas um stock avaliado em $7.6M.
Foi no passado domingo que a marca de periféricos e o jogador de VALORANT da Sentinels lançaram o StarLight Pro – TenZ, um rato que teve 40,000 unidades produzidas e gerou bastante interesse do público, esgotando rapidamente.
Com um custo unitário de $189.99, as vendas de domingo geraram uma receita impressionante de $7,599,600 só para esta colaboração, algo raro num meio que conta com várias figuras públicas, influenciadores com milhares de seguidores.
SOLD OUT! You guys are amazing!
Hope to do more collaborations with @Finalmouse in the future 😎
Can’t thank you enough for the love and support 😊 pic.twitter.com/1i9NPCJ5PT— TenZ (@TenZOfficial) July 18, 2022
Nas suas redes sociais, Jérôme Coupez, fundador da Prodigy Agency e agente de Tyson Ngo, revelou-se orgulhoso por esta colaboração e partilhou que este sempre foi o plano desde que o jogador se juntou à lista dos seus talentos agenciados.
“Houve muito trabalho árduo para fazer isto acontecer, desde a negociações do seu contrato e direitos de imagem à criação deste acordo e lançamento completo com a Prodigy Agency e a Finalmouse”, escreveu o agente nesta 5ª feira.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.