A fase regular da COD League terminou com o Major V e deixou determinados os oito participantes e a sua posição na árvore de eliminação dupla.
A última vaga já estava assegurada pela Florida Mutineers desde o dia 17 de julho após o triunfo sobre a Los Angeles Guerillas, no entanto ainda haviam pontos por disputar antes de encerrar o ranking de equipas.
Seattle Surge, London Royal Ravens, Los Angeles Guerrillas e Paris Legion foram os conjuntos que não conseguiram alcançar o Championship 2021 numa época que tem sido dominada até agora pela Atlanta FaZe.
Com três Majors ganhos e um 2º lugar obtido no Major II, a equipa de Chris “Simp” Lehr acabou por falhar o pódio no último grande evento da fase regular após derrotas para Minnesota RØKKR e Seattle Surge.
There’s just no pressure! @Attach speaks on the GREATEST series of Call of Duty EVER in this @GameFuel Victory Spotlight! pic.twitter.com/YCTqViDgBT
— Call of Duty League (@CODLeague) August 2, 2021
A primeira mencionada fez todo o percurso pela árvore superior no Major V da COD League e sagrou-se campeã após uma vitória épica contra a Toronto Ultra, dando a volta a um 0-4 para assegurar $200,000 e 75 pontos CDL.
A equipa de Dillon “Attach” Price fechou a fase regular no 6º lugar e vai estar presente no Galen Center, em Los Angeles, para disputar a fase final do campeonato mundial de $2,500,000 entre os dias 19 e 22 de agosto.
Atlanta FaZe e Toronto Ultra seguem diretamente para as meias-finais da árvore superior e aguardam oponente das séries Optic Chicago vs New York Subliners e Dallas Empire vs Minnesota RØKKR respectivamente.
Sem possibilidade de escorregar estão Florida Mutineers e Los Angeles Thieves, a equipa da casa que irá iniciar o seu percurso na primeira ronda da árvore inferior – todo o torneio terá transmissão no Youtube.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.