A norte-americana Cloud9 terminou com efeito imediato o contrato de woxic, permitindo ao jogador turco explorar opções para o seu futuro.
A notícia foi dada por HenryG na rede social Twitter através de um comunicado, referindo no mesmo que esta altura (pausa competitiva) era ideal e lógica para efetuarem mudanças no seu projeto para prosperar em 2021.
Sem negar os talentos e potencial de Özgür Eker, o manager da equipa afirma que não foram capazes de ultrapassar os diversos problemas relacionados com a sua performance, destacando entre estes o ping elevado e o fuso horário do jogador.
Statement regarding Cloud9 CS:GO & Woxic.
Wishing him the very best of luck in the future.
More to come in the next couple of days.. pic.twitter.com/SSotR8UDBh
— C9 HenryG (@HenryGcsgo) January 18, 2021
Sem resolução à vista no que diz respeito às logísticas, a Cloud9 terminou o contrato do ex-mousesports após ter assegurado os serviços do mesmo num negócio avaliado em $1,365,000. woxic é agora livre para assinar com outros projetos e continuar a competir.
Mais novidades sobre a equipa chegam no final da semana, tendo sido associado recentemente Erick “Xeppaa“ Bach à organização através de um report conjunto da HLTV e 1pv.fr.
A Cloud9 está reduzida a:
Alex “ALEX“ McMeekin
William “mezii“ Merriman
Ricky “floppy“ Kemery
Patrick “es3tag“ Hansen
Chris “Elmapuddy“ Tebbit (Treinador)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.