Cloud9

Segundo um report da HLTV e da 1pv.fr, o ex-jogador da equipa Norte-Americana Chaos Erick “⁠Xeppaa⁠” Bach estará a caminho dos Cloud9, não sendo ainda certo que jogador irá substituir.

Xeppaa começou a surpreender a comunidade de CS:GO ao alcançar resultados surpreendentes com a anterior equipa, onde entrou em maio de 2020, conseguindo mesmo a vitória no IEM Beijing América do Norte após derrotar Evil Geniuses e Triumph nos playoffs.

O jogador encontra-se sem contrato desde que os Chaos decidiram largar a equipa de CS:GO devido a impactos causados pela contínua pandemia mundial. Apesar de ainda não se saber que jogador poderá sair para dar lugar ao jovem de 20 anos, existe a possibilidade de ser um sexto jogador, visto que Henry “⁠HenryG⁠” Greer, General Manager da equipa, já referiu no passado o interesse de contar com 6 jogadores no seu plantel. No entanto, o sexto foi descrito como um jogador suplente apenas para o caso de algo correr mal.

O lugar de treinador poderá também estar a pontos de ser preenchido, de acordo com um report da Rush B Media. Chris “Elmapuddy” Tebbit é o nome apontado para esta posição, preparando-se para caminhar lado a lado com Josh “m1cks” Micks, que está apontado para treinador assistente.

Caso os reports se confirmem, Cloud9 contará com dois jogadores Norte-Americanos:

William “⁠mezii⁠” Merriman
Alex “⁠ALEX⁠” McMeekin
Patrick “es3tag” Hansen
Özgür “⁠woxic⁠” Eker
Ricky “⁠floppy⁠” Kemery
Erick “Xeppaa” Bach

Chris “Elmapuddy” Tebbit (Treinador)
Josh “m1cks” Micks (Treinador assistente)

TÓPICOS

, ,
PUB