Fim de linha para Marcelo “chelo” Cespedes – o jogador perdeu a titularidade na FURIA ao ser movido para o banco da equipa brasileira.
A passar por um momento mais delicado, os resultados insatisfatórios desde o início do ano geraram a primeira mudança no projeto da organização, não resistindo às sucessivas eliminações prematuras que sofreu.
Bastante distante dos Playoffs na IEM Katowice, ESL Pro League XXI e BLAST Open Spring, a equipa decidiu retirar o jogador que recrutou à Imperial no verão de 2023, não dando qualquer justificação para a movimentação.
A #FURIACS anuncia que o @chelok1ng deixará a lineup titular e será movido para o banco de reservas da equipe.
Agradecemos imensamente pelo trabalho e dedicação ao time e desejamos muito sucesso em todos os âmbitos nos próximos passos da sua carreira. pic.twitter.com/JTwLegcuxY
— FURIA (@FURIA) April 11, 2025
Recentemente, potenciais mudanças tem sido tópico na FURIA com o próprio Jaime Pádua, fundador da organização, a admitir que a mesma iria avaliar todas as possibilidades, acabando André Akkari por ir mais longe com mudanças pré-Major.
Neste momento, ainda não se sabe qual o jogador que irá merecer a aposta da FURIA para render chelo. Atualmente, a FURIA conta com:
Kaike “KSCERATO” Cerato
Yuri “yuurih” Boian
Gabriel “FalleN” Toledo
Felipe “skullz” Medeiros
Sidnei “sidde” Macedo (Treinador)
Marcelo “chelo” Cespedes (Banco)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.