O CEO da Complexity, Jason Lake, pretende encontrar investidores para voltar a adquirir a organização, que agora pertence à GameSquare.

A HLTV revelou esta semana o interesse do empresário Jason Lake em recomprar a organização que fundou em 2003 e da qual é ainda CEO.

Atualmente nas mãos da GameSquare, a Complexity poderá voltar a separar-se da empresa que conseguiu acordo para comprar a FaZe Clan.

Esta compra da FaZe acabou por gerar muitos comentários e protestos relativamente a um possível conflito de interesses, colocando em causa a participação das organizações em torneios onde ambas aparecessem.

Jason Lake estará a tentar encontrar investidores para proceder à negociação pela compra da organização. O empresário realizou recentemente viagens ao Dubai e esteve também em Abu Dhabi para a fase final da BLAST Premier World Final.

A aquisição da FaZe por parte da GameSquare continua em processo de resolução, com a operação a poder demorar ainda alguns meses até ficar concluída, segundo revelou a HLTV.

A Complexity tem mudado de mãos ao longo dos anos e esta poderá ser a segunda vez que o empresário Jason Lake recupera a organização.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB