Com inspiração no Counter-Strike, a dbrand lançou uma nova coleção de capas Case Hardened para vários dispositivos e aparelhos do dia-a-dia como telemóveis e consolas.
Fundada em 2011, a empresa canadiana dedica-se ao mercado da personalização e, nesta semana, disponibilizou mais um produto que, para todos os jogadores e fãs de CS, é fácilmente reconhecível como um dos acabamentos para skins de facas e AK-47.
Presente no FPS da Valve desde o lançamento da atualização “Arms Deal”, a Case Hardened tornou-se numa das skins de eleição para muitos colecionadores, especialmente os padrões mais raros (Blue Gem) que já se traduziram em diversas transações milionárias.
Apesar da coleção ter sido bem recebida por muitos fãs, a mesma não esteve isenta de polémica e já obrigou a dbrand a rever o seu modelo de negócio para este produto, chegando mesmo a retirar opções e a cancelar encomendas de utilizadores.
Vários criadores de conteúdo na comunidade de Counter-Strike implicaram com a “cópia feita” e fizeram alusões ao processo que a empresa abriu em tribunal contra uma rival, classificando a mesma de hipócrita com práticas “predatórias“.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.