Ainda por anunciar numa nova organização, o novo projeto internacional de flusha já sofreu alterações com a saída de Buğra “Calyx” Arkın.
Apresentada oficialmente a 12 de abril após ser oficializada a saída de Robin Rönnquist do banco da fnatic, esta equipa já contava com uma base definida mas deixava um elemento à experiência, o jogador turco ex-Envy.
Volvida semana e meia, é agora anunciada pelo próprio a sua não continuidade com a GORILLAZ, agradecendo pela oportunidade concedida e desejando boa sorte aos restantes jogadores que permanecem no projeto.
I parted ways with gorillaz, thank you for the short time and gl further in the project @flusha @suNnycsgo @EspiranToCSGO @sergej_cs
— Calyx (@CalyxCSGO) April 23, 2021
No primeiro qualificador aberto para a Flashpoint S3, o conjunto internacional alcançou o Top 8 e ficou a duas vitórias da próxima fase de qualificação, perdendo em dois mapas para os dinamarqueses da Copenhagen Flames.
Com 22 anos, o entry fragger que somou passagens por Space Soldiers, Dark Passage e Windigo está novamente disponível no mercado, deixando a GORILLAZ reduzida a quatro elementos.
Ainda sem informações quanto ao 5º jogador, a equipa fica temporariamente reduzida a:
Robin “flusha“ Rönnquist
Miikka “suNny“ Kemppi
Jere “sergej“ Salo
Rokas “EspiranTo“ Milasauskas
Lê as últimas novidades dos esports aqui.