O Call of Duty: Black Ops 6 chegou esta sexta-feira e, apesar dos muitos elogios ao modo campanha, as polémicas começaram logo com um novo serviço de áudio “superior” para quem pagar mais. Título está disponível para PS5, Xbox Series X, PS4, Xbox One e PC.

Baseada na tecnologia HRTF (Head Related Transfer Function), esta nova funcionalidade permitirá uma melhor adaptação ao perfil do jogador e utilizar tanto a forma das orelhas como da cabeça para personalizar a experiência.

Disponível primeiramente para teste gratuito, esta ferramenta poderá posteriormente não ser para todos, visto que terá um preço de 20 dólares por cinco anos.

As preocupações dos jogadores levantaram-se devido a esta funcionalidade poder criar uma barreira para aqueles que não conseguirem subscrever o serviço, partindo em desvantagem comparativamente a alguns adversários.

Este modo de auscultadores melhorado utiliza a Immerse Spatial Audio da Embody, que aumenta a precisão direcional dos sons de jogo e é compatível com qualquer modelo de headphones ou auriculares.

Modo campanha aplaudido

Apesar das críticas acima referidas, há outros detalhes importantes e relevantes sobre o novo título da saga. O modo campanha de Black Ops 6 está a receber rasgados elogios por parte da comunidade.

“A melhor campanha em anos” ou “é um 9/10 e uma das melhores campanhas de sempre”, são apenas alguns comentários que podem ser lidos nas redes sociais.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB