A saída de Casper “cadiaN” Moller da Heroic foi uma das maiores surpresas dos últimos meses no cenário competitivo de CS e “olofmeister” revelou agora novos contornos sobre o caso.
O veterano e vencedor de Major falou em stream sobre a surpreendente recente saída de “cadiaN” de Heroic, revelando que o jogador tentou afastar “TeSeS” e acabou por ser vetado por toda a equipa.
Os resultados não foram bons ao longo das últimas competições e a mudança parecia já inevitável no quinteto dinamarquês, mas o que o IGL e capitão de equipa não esperava era que fosse o próprio a abandonar o conjunto.
Heroic has been my home for the last 4 years. Those 4 years have not just been career defining, but life changing for me. Big trophies, multiple stints as world number 1, a few clutches here and there, plus many great friendships. Looking back I feel gratitude, pride and I’m… https://t.co/YYiyRLbAhU
— cadiaN (@caspercadiaN) October 4, 2023
“Acho que o cadiaN queria kickar o TeSeS e os outros não queriam fazer isso, por isso acabaram por afastar o cadiaN”, adiantou olof em stream.
A incógnita permanece relativamente ao futuro do antigo capitão de Heroic e do futuro da própria equipa, que tem agora duas vagas importantes por ocupar: IGL e AWPer.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.