Insólito! Jennifer “bored3m” Ivanova, jogadora da FLUFFY MAFIA, admitiu o uso de cheats para “diversão” numa investigação da Dust2.us.

Após uma denúncia por parte de um jogador de matchmaking, a plataforma norte-americana confirmou que a conta em causa pertencia à jovem de 16 anos e abordou a mesma sobre o caso, acabando por receber uma confissão incomum.

“Não publiquem nada, estava a divertir-me no MM. Estava a utilizar cheats durante um bocado apenas para experimentar e ter diversão no matchmaking” escreveu a vice-campeã da ESL Impact League S6 numa mensagem privada a Mnmzzz.

Apesar de ter surgido recentemente no cenário competitivo com a Lumen, equipa que trocou no final do verão para se juntar à FLUFFY MAFIA, bored3m rapidamente chegou ao topo da liga feminina norte-americana como um dos destaques individuais.

Com um rating de 1.17 na prova, Jennifer e as suas colegas apenas foram superadas pela FlyQuest RED na tabela classificativa, falhando o acesso às finais da ESL Impact League S6 naquela que foi a sua primeira temporada disputada neste nível.

Vários clips (#1, #2 e #3) e até a demo estão disponíveis relativamente ao jogo em causa com “wallhack” evidente, não se sabendo ainda quais as consequências que esta admissão de culpa terão na carreira de bored3m no cenário de CS2.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB