O Boavista Futebol Clube faz parte das equipas convidadas diretamente para o qualificador fechado do VRL Spain Rising, anunciou nesta tarde a LVP.
Depois de revelar as nove equipas com presença confirmada no evento principal (que totalizam quatro jogadores portugueses nos seus quadros), a organizadora partilhou os acessos diretos que irão competir pela última vaga de 28 a 31 de janeiro.
Às organizações espanholas CASE e 19esports, dois dos nomes de destaque no cenário ibérico, juntam-se à italiana Cyber e ao Boavista FC que ainda não apresentaram os seus projetos de VALORANT, a um dia do início deste qualificador fechado.
Cresceram na nossa Academia como pessoas e atletas. E em 2022, vão procurar dar muitas alegrias aos !
O Departamento de Esports do Boavista tem o orgulho de informar que passa agora a incluir uma equipa de
Fica ⚠️ às novidades! pic.twitter.com/adl0Z5k7Ur
— Boavista FC – Esports (@boavistaesports) January 12, 2022
A 12 de janeiro deste ano, o clube axadrezado anunciou a sua expansão para o FPS da Riot Games e, até agora, apenas Ilya”Nowa“Smirnov está confirmado como um dos elementos da divisão, desempenhando o papel de treinador.
Outras quatro equipas serão apuradas hoje para a árvore de eliminação única BO3 com final BO5, sendo as mesmas provenientes do qualificador aberto onde já não se encontram equipas ou jogadores portugueses.
¡Estos son los cuatro equipos invitados que participarán en el clasificatorio cerrado a la #VRLRising de @MediaMarktGames e @Intel_Spain!
@CaseEsports
@19esports
@boavistaesports
@Cyber_Esport¡Os esperamos mañana a las 17:45 horas en https://t.co/vq07uxncEz! pic.twitter.com/db12sh7jT2
— VRL Spain: Rising (@LVPesVALORANT) January 27, 2022
Lê as últimas novidades dos esports aqui.