A BLEED, uma das principais favoritas à conquista de um lugar no qualificador fechado, não realizou o check-in a tempo das 1024 vagas disponíveis e vai falhar o terceiro qualificador aberto para o Major.
Um autêntico balde de água fria para a BLEED. A equipa treinada por “kassad” e uma das principais favoritas à conquista de uma vaga no qualificador fechado acabou de falhar no timing de check-in para disputar o terceiro qualificador aberto rumo ao Major.
O treinador recorreu à rede social X para explicar o sucedido: “Fizemos o check-in a tempo, mas não fomos uma das primeiras 1024 equipas”.
Just to make it clear to people , WE DID check in on time , just not in the first 1024 teams.
Technically we did things right but didn’t get seeded
— Aleksandar Trifunovic (@kassad) January 12, 2024
A realidade é que a PGL limitou a participação em cada um dos qualificadores europeus a 1024 slots destinados a equipas, as restantes ficam numa lista de espera a aguardar por falhas das anteriormente inscritas.
Aleksandar Trifunovic informou ainda que “lauNX” foi obrigado a ir ao hospital durante a noite devido a doença. Foi durante esta urgência que um dos jogadores acabou por não realizar o check-in e atrasou a entrada da BLEED no qualificador.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.