Depois de ter anunciado a paragem em Moscovo nos dias 13 e 14 de Setembro, a RFRSH, entidade organizadora do circuito internacional BLAST Pro Series divulgou hoje a localização do seu evento para o mês de Novembro.

Será nos dias 1 e 2 de Novembro que a BLAST Pro Series regressa à cidade que viu o evento nascer, Copenhaga será pela terceira vez o palco de uma das competições mais acarinhada tanto por jogadores e fãs do cenário competitivo de CS:GO. Relativamente ao formato, ainda não foi anunciado pela organizadora qual vai ser o sistema adoptado tendo em conta que será já no próximo evento em Los Angeles que o torneio vai-se estrear com um formato mais tradicional ao apurar quatro equipas da fase de grupos para realizar uma final four em que todos os jogos serão disputados à melhor de três mapas. No entanto, nem para Moscovo como para Copenhaga foi ainda confirmado se este formato voltará a ser utilizado.

Juntamente com o anuncio do evento, a organização divulgou também as primeiras quatro equipas que estão confirmadas para Copenhaga que serão Astralis, Liquid, NAVI NiP. Todas estas equipas pertencem ao grupo de sete equipas que integram o circuito fechado que decorre ao longo deste ano.

Posto isto, ficam ainda dois eventos por anunciar, a final global que se vai realizar em Dezembro e que vai reunir as quatro melhores equipas do circuito para encontrar o vencedor da temporada de 2019, e, o evento de Outubro, ou pelo menos assim o indica a publicação na rede social Twitter do próprio evento com a data de 12 de Abril.

Como já é costume, este, e todos os outros eventos que se vão realizar ao longo do ano de 2019 do circuito BLAST Pro Series contarão com a emissão oficial portuguesa no canal Twitch da RTP Arena.

 

PUB