O terceiro dia da BLAST Premier: Fall Showdown viu acontecer duas séries sem mapa decisivo, onde Virtus.pro e Liquid sairam por cima.
A Movistar Riders realizou esta quinta-feira a sua estreia na BLAST Premier, não correndo da forma desejada para o quinteto espanhol.
Encontrando Virtus.pro na primeira ronda do torneio jogado em eliminação única, a equipa espanhola apresentou vontade e resiliência, quase completando um comeback forte em Vertigo, mas falhou na ronda decisiva – Movistar Riders perdeu o primeiro mapa por 14:16.
Mirage acabou por ser um mapa altamente dominado por Virtus.pro, que, sem qualquer problema, aplicou um 16:8, fez o 2-0 e eliminou Movistar Riders da corrida pela fase final da temporada.
.@TeamLiquid volta a ser dominante e vence Inferno por 16:6, eliminando @9zTeam.
A @BLASTPremier continua amanhã a partir das 11h!
📺https://t.co/h2nVGVjyOI
🎙️@itsBhT & @PIKA_official_ #CSGOnaRTP pic.twitter.com/5UoX3eivwJ— RTP Arena (@rtparena) October 14, 2021
O segundo jogo acabaria por ser ainda mais desequilibrado, com a 9z a não ser capaz de oferecer um desafio à Team Liquid. Dois mapas sem história fechados por 16:3 (Nuke) e 16:6 (Inferno) deram a vitória tranquila a Liquid, que avançou para a ronda seguinte.
Liquid e Virtus.pro encontram-se na próxima ronda da BLAST Premier: Fall Showdown, jogo que está agendado para sábado às 14h30.
A BLAST Premier: Fall Showdown continua amanhã com os seguintes encontros:
11h30 – Evil Geniuses vs MAD Lions
14h30 – Heroic vs Dignitas
17h30 – Complexity vs OG
Acompanha toda a competição em português no canal Twitch da RTP Arena a partir das 11h00!
Lê as últimas novidades dos esports aqui.